domingo, 26 de junho de 2016

"Ordem e PROTESTO" [de novo???]



    Conversando em um grupo do WhatsApp - sim cofesso, eu também já usei o tal app mas não uso mais - formou-se um mini-fórum-debate sobre os fatos de algumas pessoas tentarem apagar a TochaOlimpica que passava pelas cidades jogando água como forma de #PROTESTO...
Nada contra a livre manifestação de pensamento e atitudes.... mas vamos REpensar: ESTAMOS EXERCENDO NOSSO DIREITO, DIREITO??? Ou seja nossos protestos são feitos como devem ser, de forma correta, ou estamos dando tiro no pé???
     Falaram de "figuração gratuita pra marca refrigerantes", bom não contive e sugeri:


CAMPANHA: VAMOS BOICOTAR O REFRIGERANTE PATROCINADOR DA TOCHA E TOMAR APENAS VENCETEX OU PEPSI.... [Quero ver "os corajosos"] 😜


Apareceu alguém que curte a VENCETEX.... uia! Mas tomar PEPSI no lugar da patrocinadora??? To esperando até agora a resposta...


Então... segue MINHA HUMILDE OPINIÃO... O MELHOR PROTESTO É FICAR NA COLA DOS CANDIDATOS QUE VOTAMOS e acompanhar como estão trabalhando...

Aqui neste grupo de "blog-leitores"? Quantos sabem o nome dos candidatos que receberam seu voto nas últimas eleições ???

Atire a primeira pedra quem nunca foi num gabinete parlamentar PEDIR UM FAVOR em vez de fiscalizar "seu funcionário público"?

O buraco é muuuuuuito mais embaixo e começa usando o nosso JEITINHO BRASILEIRO para O BEM e não para o mal! 😉 #FicaDICA e 🙌🏽 #PAZ a todos!


Links uteis:


#TvCAMARA dos deputados >>> http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/tv/aoVivo.html  ou aqui no "blog" na área #DEPUTADOS.
[Diga-se de passagem tem um programa que gosto muito chamado CÂMARA LIGADA estilo Altas Horas em que jovens SABATINAM deputados].


#CamaraVEREADORES-CG >>> http://www.camara.ms.gov.br/

E aos #HATERs de plantão, veja o que o Prof.MARINS diz sobre a arte do DIÁLOGO >>> 


Nenhum comentário:

Postar um comentário